domingo

Repertório

Entrada dos Padrinhos:

§ Jesus alegria dos homens
§ Memory
§ Romance sem palavras *
§ Agnus Dei
§ Can’t help falling in love *

Entrada do Noivo:

§ Pompa e circunstância
§ Trumpet voluntary *
§ Trumpet tune *
§ Cantate Domino canticum novum
§ A whole new world
§ An die freud
§ Concerto nº 1 *
§ Your song
§ Somewhere in time *
§ Just the way you are

Entrada de Damas e Pajem:

§ Beauty and the beast
§ Can you feel the love tonight?
§ Somewhere over the rainbow
§ Minueto de Bach *
§ Forest green *
§ Edelweiss
§ Berceuse
§ Aquarela

Entrada da Noiva:

§ Marcha nupcial (Mendelssohn) *
§ Marcha nupcial (Wagner)
§ Magnificat
§ Clarinada marcha e nona

Comunhão:

§ Panis Angelicus
§ Ave Verum corpus

Benção das Alianças:

§ Ave Maria (Bach-Gounod)
§ Ave Maria (Schubert)
§ Oração da família
§ Doce é sentir
§ Amar você
§ Oração de São Francisco
§ O grande Deus

Assinaturas e Cumprimentos/Fotos:

§ She
§ Concerto por uma voz *
§ Peer-Gynt *
§ Cada instante *
§ All I ask of you
§ Cantilena *
§ Céu de Santo Amaro
§ Träumereí *
§ Cantabile *
§ Con Te partiró
§ Air (Ària da 4º corda)
§ A Miragem
§ Orinoco Flow *
§ Tudo por amor *
§ You raise me up
§ Laudate Dominum
§ Bachianas brasileiras nº 5
§ A time for us (Romeo e Julieta) *
§ Yesterday
§ Eu sei que vou te amar
§ Como é grande o meu amor por você
§ Strani amore
§ Love of my life
§ Forever in love *
§ Kanon *
§ You’ve got a friend
§ La vie en Rose *

Saída:

§ Primavera *
§ I say a little prayer for you
§ Alleluia *
§ Oh happy day
§ Ain’t no mountain high enough
§ My first my last my everything *
§ Amigos para siempre
§ My sweet Lord
§ Nessun dorma
§ Halleluja
§ My girl
§ Here comes the sun




* Música somente instumental.